Dúvidas e Perguntas

Será necessária a aprovação do cliente nas fases do projeto?

  • Sim. A cada fase concluída o cliente receberá um aviso no e-mail cadastrado referente a etapa finalizada. Exemplo: fase de estudos preliminar concluída, o cliente irá receber um aviso da conclusão da etapa no qual o mesmo aprovou na plataforma. Caso o cliente queira, poderá acessar tais documentos em seu painel no site da ArqDrive.

Qual será o prazo de entrega do projeto?

  • O prazo de entrega de cada etapa do projeto é variável, tendo em vista a complexidade do trabalho, tipo de projeto, e metragem do imóvel. O prazo de entrega de cada etapa do projeto será de no mínimo 8(oito) dias após o aceite do cliente.

Efetuei o pagamento e agora?

  • Não se preocupe. Assim que identificado o pagamento no sistema da ArqDrive, imediatamente os profissionais da ArqDrive irão dar início a elaboração do seu projeto. O cliente irá receber e-mail informando o andamento do seu projeto.

A ArqDrive irá dar entrada do projeto na Prefeitura?

  • Não. A ArqDrive irá entregar todas as documentações necessárias para a aprovação do projeto. Ficará sob a responsabilidade de o cliente dar entrada na prefeitura. Se for solicitado alguma alteração do projeto pela Prefeitura, o cliente deverá entrar em contato com a ArqDrive pelo e-mail [email protected]

Posso contratar os serviços de construção e decoração ao mesmo tempo?

  • Sim. A ArqDrive terá a maior satisfação em poder suprir essa necessidade.

Quais são as formas e condições de pagamento?

  • O cliente poderá efetuar transferência em conta bancária com 10% de desconto ou  parcelar em até 06 vezes no Pag Seguro  e Pay Pal.

O cliente poderá alterar o projeto?

  • Sim. Após a etapa de Estudo Preliminar, se iniciará etapa de Anteprojeto, o cliente poderá altera-lo sem custo por 3 (três) vezes, após isso será cobrado um valor adicional para cada alteração.

Pra quem é indicado?

O nosso serviço é indicado para quem quer construir ou reformar de forma rápida e prática.

POR QUE ESCOLHER A ARQDRIVE?

Na ArqDrive você faz o seu projeto de reforma, decoração ou construção online. Recebe um projeto com a qualidade e garantia ArqDrive. Você participa de onde quiser, desde que tenha acesso à internet.

Além disso, a nossa equipe é formada por profissionais de arquitetura e design registrados no Conselho de Arquitetura (CAU/BR) o que garante qualidade nas entregas.

Qual são os serviços que a ArqDrive oferece?

Resposta: A ArqDrive oferece projetos de arquitetura para sua construção, reforma e decoração.

Todos os serviços são Online?

Resposta: Não, os projetos serão 99% online. Somente no serviço de decoração será totalmente online, os serviços de construção e reforma será necessário a visita técnica do profissional da ArqDrive para o levantamentos  de informações e programa de necessidade. Após o envio do orçamento, todas as demais etapas serão realizadas de maneira Online.

Quais são as etapas dos projetos?

  • Serviço de Construção
    • Estudo Preliminar
    • Anteprojeto
    • Projeto Legal
    • Projeto Executivo
  • Serviço de Reforma
    • Estudo Preliminar
    • Anteprojeto
    • Projeto Legal
    • Projeto Executivo
  • Serviço de decoração
    • Estudo Preliminar
    • Anteprojeto
    • Projeto Executivo

O que será entregue ao cliente?

  • Serviço de Construção
    • Planta de Localização
    • Planta de Situação
    • Planta Baixa Técnica
    • Layout
    • Cortes Longitudinal e Transversal
    • Planta de Fachada
    • Planta de Cobertura
    • Imagens 3D (3 imagens externas)
  • Serviço de reforma
    • Planta de Localização
    • Planta de Situação
    • Planta Baixa Técnica
    • Layout
    • Corte Longitudinal
    • Corte Transversal
    • Planta de Fachada
    • Planta de Cobertura
    • Planta de Demolir e Construir
    • Imagens 3D (2 imagens externa)
  • Serviço de Decoração
    • Planta Baixa Técnica
    • Layout
    • Corte Longitudinal
    • Corte Transversal
    • Paginação de Piso
    • Paginação de Forro
    • Paginação de Parede
    • Projeto do Mobiliário
    • Projeto de Marmoraria
    • Pontos de Iluminação
    • Lista de Produtos
    • Memorial de Acabamentos
    • Projeto de Implantação
    • Memorial Descritivo
    • Planilha Quantitativa
    • Imagens 3D (2 imagens por ambiente)

Como faço para solicitar um orçamento?

  • Após o seu devido cadastro, o cliente poderá solicitar à ArqDrive um orçamento do projeto que deseja fazer, seja construção, reforma ou decoração. Para realizar tal pedido, o cliente deverá mandar fotos do local que deseja o serviço, bem como suas medidas métricas. No serviço de construção e reforma o profissional da ArqDrive irá fazer a visita técnica para levantamento de informações e programa de necessidade.

Que tipos de projetos a ArqDrive não faz?

  • Projeto de elétrica, projeto hidro sanitário, projeto estrutural, projeto de paisagismo, projeto luminotécnico, projeto de combate e detecção de incêndio e projeto de resíduos sólidos.

A ArqDrive executa ou acompanha os serviços de construção e reforma?

  • A ArqDrive não executa e não acompanha obras, mas estaremos de forma remota, sempre a disposição com profissionais altamente capacitados para dirimir suas dúvidas e dúvidas do empreiteiro.

O cliente poderá solicitar uma reunião presencial com o Arquiteto (a) responsável pelo projeto?

  • Não. No serviço de construção e reforma haverá uma visita técnica para levantamento de informações e programa de necessidade, após a visita técnica o cliente poderá dirimir suas dúvidas através do nosso canal de comunicação, vídeos conferência, whatsapp e e-mail. Vale ressaltar que se o cliente for de Cuiabá, Várzea Grande e regiões da Baixada Cuiabana, podemos atender presencialmente. Temos preços diferenciados para esse tipo de serviço, consulte-nos através do e-mail [email protected].

Como o cliente poderá fazer o acompanhamento do projeto?

  • No painel cliente, o usuário poderá acompanhar o seu projeto, o andamento e a conclusão de cada etapa, sendo necessária a aprovação do cliente em cada fase.

O cliente poderá cancelar o serviço contratado?

  • O cliente poderá solicitar o seu cancelamento e reembolso mediante e-mail para o SAC da ArqDrive, contendo o seu número de projeto e informações necessárias para confirmar o seu cancelamento.